Política de cancelamentos

1. Política de Cancelamento de Pedidos:

1.1 Cancelamento pela loja virtual Digital Mundo: A Digital Mundo poderá cancelar automaticamente a compra nas seguintes situações: Impossibilidade de executar o débito correspondente à compra no Cartão de Crédito, não pagamento do Boleto Bancário dentro do prazo, não consistência dos dados preenchidos no pedido de compra, preços e saldos de estoque serem cadastrados errados por erro de digitação.

1.2 Cancelamento pelo comprador dos pedidos não enviados: Quando o comprador precisar cancelar um pedido registrado no sistema de compra Digital Mundo, poderá fazer uma solicitação, através da Central de Atendimento (41) 3532-8421 ou (41) 99880-5869 (WhatsApp), informando o número do pedido a ser cancelado.

1.3 Cancelamento de pedidos em trânsito (já enviados e ainda não recebidos pelo comprador): Caso a entrega já tenha sido realizada ou solicitada o comprador arcará com os custos de frete, visto que o frete é contratado pelo comprador. Realizaremos o estorno somente do valor do(s) produto(s) descontando o frete. O estorno do valor do(s) produto(s) em trânsito se dará após o retorno do pedido para a Central de Atendimento Digital Mundo.

1.4 Correios: Ao optar pelas modalidades de entrega Sedex e PAC o cliente estará ciente de que sua encomenda ficará em posse da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, empresa pública controlada pelo Governo Federal, e que nem a Loja Digital Mundo, como remetente, nem o cliente, como destinatário, conseguirão cancelar ou fazer absolutamente qualquer alteração nos dados do envio após a encomenda ter sido postada. Por este motivo, caso o cliente venha a desistir da compra por qualquer motivo e estando a caixa em posse da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, será necessário aguardar uma das tentativas de entrega e recusar o recebimento da caixa. Apenas quando a recusa tiver sido feita e devidamente registrada no sistema de rastreamento dos Correios será possível proceder com o cancelamento da compra e estorno dos valores pagos. Da mesma maneira, tendo os Correios informado no sistema de rastreamento que – por qualquer motivo – a caixa está sendo devolvida para a Digital Mundo, o cliente poderá proceder com o cancelamento do pedido e solicitar o estorno do pagamento. Em nenhuma hipótese será possível proceder com o cancelamento do pedido estorno do valor pago enquanto a encomenda estiver em posse dos Correios e houver a indicação no sistema de rastreamento de que a encomenda está caminhando em direção ao destinatário, independente de eventuais atrasos, etc.

2. Política de Devolução de Produtos

2.1 Devolução por arrependimento: O comprador poderá, em até 7(sete) dias corridos após o recebimento do(s) produto(s), cancelar a compra desde que comunique a Central de Atendimento Digital Mundo, informando a sua decisão, o motivo de querer se arrepender da compra e informando o número do pedido. Quando a Central Digital Mundo receber o produto, teremos um prazo de 7(sete) dias úteis para aceitar a devolução. Este aceite consiste em verificar se o produto recebido foi o mesmo que foi entregue, se está e em perfeitas condições dentro da embalagem original e lacrado com o lacre original do fabricante e sem indícios de uso. Após a aprovação, a Loja Digital Mundo efetuará o estorno ou crédito do valor total da operação junto à administradora de cartões do comprador ou crédito em sua conta bancária, descontado o frete de envio original.

3. Política de Troca de Produtos

3.1 Troca por erro operacional da Loja Digital Mundo: O sistema da Digital Mundo é totalmente integrado, evitando-se ao máximo erros humanos operacionais, sendo feita revisão de qualidade do(s) produto(s) tanto pelos fabricantes, como pelos nossos colaboradores. Pode ocorrer, no entanto, de o(s) produto(s) ser(em) entregue(s) diferentemente da especificação feita pelo comprador ou com avarias de fabricação ou ainda, alguns danos causados pelo transporte. Se o pacote estiver violado verifique o seu conteúdo no ato do recebimento, e se tiver faltando algum produto recuse o recebimento e entre em contato com a nossa Central de Atendimento o mais rápido possível.

3.2 Troca sem motivo específico: Todos os produtos, entregues pela Loja Digital Mundo, podem ser trocados por outro, mesmo sem motivo, até um prazo de até 7 (sete) dias úteis após o recebimento do material. O produto deverá ser entregue em perfeitas condições dentro da embalagem original e lacrado com o lacre original do fabricante e sem indícios de uso. Após a verificação da integridade do produto, a Loja Digital Mundo liberará um crédito ao cliente. O custo do frete não será reembolsado.

3.3 Troca de produto(s) usado(s) ou danificado(s) pelo consumidor: Em nenhuma hipótese será(ão) trocado(s) produto(s) usado(s) ou no(s) qual(ais) se verifique(m) danos causados pelo próprio comprador.

3.4 Processo de Troca: Nunca envie um produto para a Central da Loja Digital Mundo sem antes entrar em contato para receber as instruções necessárias para efetuarmos a coleta domiciliar e orientações de como embalar o(os) produto(os) para troca.

4. Condições Básicas para aplicação das Políticas:

4.1 Comprovação de entrega: A entrega do(s) produto(s) será comprovada pelo protocolo de recebimento assinado pelo próprio comprador ou destinatário, ou por quem seja seu presumível representante no endereço de entrega.

4.2 Efetivação da venda: O nosso cliente terá 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento da entrega da sua compra para manifestar-se sobre diferenças ou avarias. Após esse prazo de 7 (sete) dias corridos, não aceitaremos reclamações e não efetuaremos troca.

4.3 Responsabilidade e direitos na devolução ou troca: Na possibilidade de um de nossos compradores agir de má fé em qualquer procedimento de troca ou devolução, tentando ter alguma vantagem indevida ou desleal, a venda originalmente contratada prevalecerá, desonerando-se a Loja Digital Mundo de qualquer compromisso que tenha assumido por essas condições. Sendo também excludente da responsabilidade da Digital Mundo o não retorno efetivo de produtos (s), por culpa do comprador, para troca ou simples devolução. Também é excludente, o retorno de mercadorias com a evidência de uso pelo comprador ou de danos causados pelo próprio comprador. No caso da má-fé do comprador que só seja descoberta em oportunidade posterior, a Digital Mundo, terá na forma da lei, direito da ação judicial competente contra o comprador.

Sobre a loja

A Digital Mundo é uma loja virtual de gadgets tecnológicos, que preza pela qualidade do atendimento e entrega pontual de seus produtos. Aqui os seus dados estão protegidos, a compra é segura e a entrega garantida. Adicione mais tecnologia em seu dia, confira nossas ofertas!

Pague com
  • Mercado Pago
  • Pagamento na Entrega
Selos

Digital Mundo e-Commerce - CNPJ: 29.202.927/0001-96 © Todos os direitos reservados. 2019